segunda-feira, 9 de abril de 2018

JOVEM MORREU APÓS SE JOGAR DE PENHASCO DO SERROTE QUINAMUIU DE TAUÁ

Tauá: jovem morre ao despencar do Serrote do Quinamuiu

O jovem José Nilton de Sousa Oliveira, 20 anos, residente na Cohab, morreu ao se jogar do alto do Serrote Quinamuiu por volta das 4h da madrugada deste domingo, 08, em Tauá. quando se aventurava em companhia de outros sete jovens, a maioria adolescentes.

Segundo seus companheiros de aventura, José Nilton subiu o morro normalmente, mas depois sofreu uma espécie de surto psicótico.

“Ele começou a se debater e uivar como se fosse um lobo ou algo parecido e de repente se jogou no precipício”, disse à reportagem um dos adolescentes que andava em companha da vítima.

Corpo de Bombeiros, SAMU, Pró-Cidadania e Guarda Civil Municipal estiveram durante toda a madrugada realizando as buscas e conseguiram resgatar o corpo do rapaz no início da manhã.

O rabecão da Perícia Forense foi acionado e conduziu o cadáver para o IML de Tauá.
Os jovens que andavam em companhia da vítima foram conduzidos à Delegacia para prestar esclarecimentos. O Conselho Tutelar acompanhou o caso.

O Conselho Tutelar está acompanhando o caso.

Repórter: Lindon Johnson

Médico Dr. Fernando e a enfermeira Aparecida do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local da ocorrência e constataram o óbito

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------