sexta-feira, 4 de maio de 2018

ACIDENTE NA CE 176 ENVOLVENDO HILUX E TOPIC NO MUNICÍPIO DE AIUABA

Um acidente envolvendo dois carros aconteceu na tarde da quarta-feira (02) na CE 176, à cerca de 12 quilômetros da Sede de Aiuaba.

Um dos veículos envolvido no acidente é uma topic do transporte alternativo de passageiros que faz a linha Arneiroz/Juazeiro do Norte, pertencente ao topiqueiro Robson Teixeira.

O coletivo fazia o trajeto Juazeiro/Arneiroz e no citado trecho da rodovia estadual, um pneu dianteiro se desprendeu fazendo o motorista perder o controle do carro que ficou desgovernado e desceu um barranco. O motorista de outro carro, uma Hilux que fazia o percurso inverso, precisou fazer uma manobra brusca para não colidir com a topic e capotou. Na hilux viajava o médico oftalmologista Juts Érico que seguia para o município de Assaré. O médico sofreu um corte no supercílio e foi socorrido para o hospital de Tauá por um popular que passava no local na hora do acidente.

Dentre os passageiros da Topic estava a mãe do médico e ex-prefeito de Arneiroz, Ney Petrola, a senhora Deci Leal, que relatou ter passado por um grande susto.

Os passageiros da topic não se feriam. Já o  oftalmologista Juts Érico foi liberado após ser atendido no hospital de Tauá.

Lindon Johnson

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------