quarta-feira, 30 de maio de 2018

ARMA APREENDIDA ONTEM NA CASA ONDE OCORREU OS DISPAROS E MORTE DO RODRIGO

Fato triste tem sido o assunto de Crateús, após operação policial ontem "terça feira" 29/05/2018, na manhã no bairro Ipase, que cumpria mandados de busca e apreensões.

Após o ocorrido entrevistei o RUBENS que é servidor público do estado, ele falou em nome da família do RODRIGO.

RUBENS deixou claro que à familia quer uma apuração minuciosa dos fatos, falou que a família vai procurar à CGD para serem ouvidos. Deixou claro vários pontos de interrogação sobre à operação que contou com as presenças da policia civil, policia militar através do batalhão de divisa e raio.

Fez vários questionamentos, principalmente pelo fato do RODRIGO está algemado, como ele teria reagido contra os policiais dentro da casa. Deixou claro que à família quer e vai exigir apuração dos fatos.

À noite conversamos com à delegada ANA SCOTY: ela falou que o procedimento está sendo feito, à versão dos policiais é que o RODRIGO ao se dirigir pro fogão, teria afrouxado à algema que apresentava defeitos, teria pego à arma para atirar contra os policiais presentes.

Segundo à delegada o RODRIGO estaria ligado à uma facção criminosa que tem ameaçado às autoridades de Crateús.

Uma possível coletiva com os comandantes do raio e batalhão de divisa está sendo articulado.

Esse lamentável acontecimento é o assunto da cidade de Crateús. Estamos ouvindo os dois lados, família do RODRIGO através do RUBENS, outros parentes devem se pronunciar também. Ouvimos à delegada, estamos aguardando também pronunciamento por parte dá PM.

TEXTO ANTÔNIO FONTENELE



2 comentários:

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------