quinta-feira, 3 de maio de 2018

CICLISTA MORRE AO SER ATROPELADO NA CE 187 EM IPUEIRAS

Acidente aconteceu ontem, quarta-feira 02/05/2018, por volta das 19h00min, na CE 187 que liga a cidade de Ipueiras, a cidade de Ipú.

Acidente de trânsito que vitimou fatalmente Francisco Gilberto Farias da Rocha, casado, agricultor, natural de Ipú, 22 anos, filho de Julvanete Farias da Rocha e Manoel Carvalho da Rocha, residente na localidade de Lagoa do Arroz, zona rural de Ipueiras.

O ciclista se encontrava trafegando na pista em uma bicicleta. O segundo envolvido no acidente trata-se de Evaldo Castilho Aragão Oliveira, solteiro, caminhoneiro, habilitado categoria D, natural de Varjota, 42 anos, residente Rua Francisco Rodrigues de Farias, n° 483, Bairro Caixa D’Água, Varjota.

Esse estava conduzindo o Veículo Iveco/Euro Cargo, de cor branca, ano 2011/2011, placa OCL 1432 – Varjota – CE. A polícia militar foi acionada via 190 da existência de um acidente de trânsito. Quando o policiamento chegou a local se deparou com a vítima sem vida ao solo, prontamente o policiamento isolou o local e entrou em contato com o CIOPs de Sobral e esse acionou a perícia forense para a realização dos procedimentos cabíveis.

O caminhoneiro alegou que estava trafegando pela via, quando se deparou com a vítima fazendo zig zag pela pista, o motorista tentou desviar, porém, não conseguiu, vindo a colidir com a vítima que estava em sua bicicleta. Populares informaram que a vítima passou o dia bebendo e que estava em estado de embriagues na via.

O policiamento local também acionou a Polícia Rodoviária Estadual que se fez presente no local pela VTR 2077 compostas pelos CB Silva Neto e Cabo Luiz Henrique, que conduziram o motorista do Caminhão para a delegacia Plantonista de Crateús – CE, para a realização dos procedimentos cabíveis

                      

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------