Polícia Civil de Crateús, no comando da delegada Regional Doutora Ana Scotti, cumpriu na tarde de ontem, quinta-feira 03/05/2018, por volta das 17:30 um mandado de busca e apreensão.
Operação ao combate as drogas foi na Rua Montevidéu 337 Bairro Altamira.
Na casa a responsável ao perceber a chegada da polícia acabou entregando a droga para que sua filha, uma menor de 17 anos, que colocou nas partes íntimas para despistar a ação da polícia.
Policiais realizaram as buscas, principalmente à delegada com outra policial e acabaram encontrando a droga com a menor.
Foi dado voz de prisão à senhora: Ana Lúcia Firmino dos Santos, conhecida como Gláucia-, 42 anos, natural de Crateús, doméstica, amasiada, residente à rua Montevidéu 337 bairro Altamira.
Nas partes íntimas da menor, foi encontrado 21 papelotes de crack. Ainda foi apreendida na residência da acusada a quantia de 266 reais em espécie e quatro aparelhos celulares. As duas (mãe e filha) foram levadas para Delegacia, Gláucia foi autuada por tráfico e associação para o tráfico e contra a menor foi feito um boletim de ocorrência circunstanciado e logo após a mesma foi liberada.
Este foi o resultado de mais um trabalho realizado pela polícia civil de Crateús tendo à frente à delegada regional ANA PAULA SCOTT, junto com delegado plantonista Dr Breno Sales e equipe de policiais civis.
TEXTO ANTÔNIO FONTENELE
FOTO FONTE DE INFORMAÇÃO
0 Comentários