segunda-feira, 18 de junho de 2018

ASSALTANTES PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR NA CIDADE DE IPUEIRAS

Policia Militar de Ipueiras prendeu ontem "domingo" dupla que assaltaram na zona rural e no mercantil São Francisco no centro dá cidade.

Os assaltos foram no início dá noite de sábado 16/06/2018, quando os meliantes chegaram em uma  moto, armados, no mercadinho São Francisco no centro da cidade de Ipueiras e levaram uma quantia de dinheiro dos caixas do mercadinho, aproximadamente quatro centos reais.

Os policiais militares deram continuidade a procura dos assaltantes e ontem "domingo 17" Sargento Everland e SD Chagas passaram a fazerem diligências  os PMs conseguiram prender a dupla no Morro do Cristo na cidade de Ipueiras.

Os elementos presos foram identificados :1° acusado :.  Leandro Pereira de Matos, 19 anos, natural de Aracati. 2° acusado : Lucas Alcântara do Nascimento, 18 anos, natural de Fortaleza.os assaltantes afirmaram  que são residentes no município de Aracati.

Em poder dupla a PM , apreendeu um revólver, droga, celular, máscaras e dinheiro.

Após serem presos os elementos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foram autuados em flagrantes.

TEXTO ANTÔNIO FONTENELE

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------