quarta-feira, 13 de junho de 2018

HOMEM ASSASSINADO COM UM TIRO NO PEITO APÓS SAIR DE UMA SERESTA EM PARAMBU

O vendedor ambulante FranciscoTeles Rodrigues, 31 anos, conhecido como Rodrigo, residente na Serra dos Rodrigues, na zona rural de Parambu, foi assassinado à bala na noite desta terça-feira (12) quando trafegava de motocicleta no Bairro Caixa Dágua. O crime aconteceu por volta das 22h no cruzamento das ruas Santa Rosa e Antônio de Matos.

A vítima foi atingida com um tiro no peito disparado por um desconhecido. Ao ser alvejado, o homem caiu da moto e na queda também sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Uma briga pode ter motivado o crime

A Polícia Militar e a GCM de Parambu compareceram ao local do crime e foram informados que minutos antes de ser assassindo, Rodrigo teria descutido com um rapaz numa seresta que acontecia naquela cidade no bar do Cildo, no Bairro Vila Nova. Segundo populares, após a discussão a vítima deixou o local e instantes depois foi assassinada. O corpo foi conduzido para o IML na cidade de Tauá.

A Polícia agora vai investigar se a desavença acontecida na seresta teria sido o móvel do crime e tenta localizar os envolvidos na discussão.

MATÉRIA DO REPÓRTER Lindon Johnson

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------