Foi autuado em flagrante por crime de  estupro nesta noite de sexta-feira 29/06/2018 o acusado DAVI PEREIRA SILVA, 23 anos, solteiro, desocupado, mora na localidade de Cacimbinha, distrito de Montenebo.

Após receber denúncia, policia militar foi até localidade de Cacimbinha no período dá tarde dessa sexta-feira, várias informações que DAVI estava violentando sua irmã, menor de 8 anos de idade.

Na delegacia à criança relatou para o delegado que seu irmão sempre lhe pegava à força e narrou detalhadamente à relação sexual, ainda falou que o DAVI também pegava uma sobrinha de 3 anos para prática de sexo oral.

A menor de 8 anos foi levada para Tauá acompanhada do Conselho tutelar, exame deu positivo. O acusado também confessou para o delegado Breno Sales à relação incestuosa, falou que era à irmã que pegavamas partes intimas dele, também confessou que havia introduzido os dedos nas partes intimas dá criança.

Diante dos fatos apurados, delegado fez o flagrante por estupro. O DAVI já tem passagens por tráfico de drogas, o mesmo em entrevista negou e ainda citou nome de uma outra pessoa que supostamente abusa dá irmã, também falou que as acusações eram invenções dos vizinhos.

Na segunda feira ele vai ser levado para cadeia e ficará disposição dá justiça.

TEXTO DE ANTÔNIO FONTENELE