domingo, 22 de julho de 2018

RAIO PRENDEU CASAL E APREENDEU 6 MENORES RECRUTADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE CARNAÚBAL NA SERRA DA IBIAPABA

O fato  ocorreu neste domingo 22/07/2018, quando políciais do  Raio (Equipe 01 e 056) de Sao Benedito, após receber denúncias de que havia indivíduos estranhos na cidade de Carnaubal em uma residência estariam praticando tráfico de drogas. De pronto, as composições dos Raianos  foram averiguar a denuncia.  Chegando ao local informado, abordaram  um casal chegando na residência denunciada.
O homem abordado, tratava-se de:▪ FRANCISCO WILTON COSME SIQUEIRA, natural de Forquilha, fugitivo da Cadeia Pública de Sobral, com uma vasta ficha criminal, inclusive homicídios e assaltos e
▪Antônia Ticiane dos Santos Rodrigues, residente em Inhuçu.

 No interior da casa haviam 6 indivíduos 3 homens e 3 mulheres. Todos pertencentes a uma determinada facção criminosa, que tentava se instalar naquela cidade. Com eles foi encontrado vasto material.

Matérial apreendidos:
▪01 revólver calibre 38 municiado,
▪balança de precisão, ▪prensa, para comercialização de drogas,
▪400 g crack,
▪100 g de cocaína,
▪ dinheiro e
▪algumas troxinhas de maconha pronta pra venda.
Dos 8 indivíduos, apenas Wilton e Antônia Ticiane  eram maiores. Todo o restante eram menores de idade, recrutados pelo tráfico. Diante do material apreendido, foram todos apresentados a Autoridade Policial, em Tianguá.
 foram autuados nos Art.288; Art.12; Art.33 e  Art 35.
Os menores foram ouvidos e entregues à família, enquanto os maiores, recolhidos a cadeia pública, e postos a disposição da justiça.

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------