sábado, 14 de julho de 2018

TRÊS PESSOAS FORAM MORTAS A TIROS E UMA MULHER LESIONADA

Três pessoas foram mortas a tiros e uma quarta lesionada, durante um tiroteio ocorrido na manhã deste sábado (14) no município de Quiterianópolis, envolvendo membros de uma mesma família, mãe, dois filhos e um parente.

As primeiras informações sobre o trágico acontecimento são de que o fato aconteceu numa fazenda, entre as localidades de São Francisco e Monteiro, na zona rural do município. No local, foram mortos dois irmãos gêmeos identificados por Sesé e Gugu e um primo deles, conhecido por Cícero Ferreira e a mãe dos gêmeos, foi lesionada à bala na cabeça e está sendo socorrida para Crateús.

Populares informaram que as vítimas estavam no curral fazendo a ordenha das vacas, quando chegaram alguns homens numa camionete Triton e logo foram atirando contra as vítimas. Os irmãos gêmeos e o primo tombaram sem vida, enquanto a mulher mãe dos gêmeos identificada por Deusa, que também estava no curral foi atingida com um tiro na cabeça.

A Polícia está em diligência à procura dos assassinos. Os corpos das vítimas ainda estão no local da chacina aguardando a chegada do rabecão da Perícia Forense de Tauá para serem removidos para o Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns.

Notícia em atualização

Repórter: Lindon Johnson

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------