quarta-feira, 22 de agosto de 2018

ACIDENTE ENVOLVENDO CAMINHÃO E PRISMA NA CE 187 DEIXOU MOTORISTAS BASTANTE FERIDO NO IPU

grave acidente foi registrado no início da tarde desta terça feira 21/08/2018, na CE 187 que liga Ipu a Ipueiras, mais precisamente na entrada do Distrito de Abílio Martins.

Acidente de trânsito envolvendo o caminhão Mercedes Benz, de cor vermelha, placas HOP 2465 - Fortaleza, que era dirigido por:. Erasmo Silva de Sousa, 30 anos, solteiro, motorista, residente na Rua Cova dos Leões - Bairro Pajussara  na cidade de Maracanaú.

O outro veículo envolvido no acidente trata-se do carro chev-prisma 10MT joye de cor branca, placas QNE 0995 - Belo Horizonte/MG, que era dirigido por: Enéias da Silva Santos, casado, representante de editora, residente na Avenida Palestina, Bairro Passaré em Fortaleza.

Ambos os veículos trafegavam no sentido Ipueiras a Ipu, quando o motorista do caminhão reduziu a velocidade e o motorista do prisma aproveitou para ultrapassar, então o caminho entrou para o Distrito de Abílio Martins fazendo com que o carro prisma batesse em sua lateral chegando a descer a ladeira vindo a cair dentro de uma vala no aterro da CE.

O motorista do prisma quebrou o braço direito, levou 4 pontos na testa e torceu o tornozelo esquerdo, sendo socorrido para o hospital.

A ocorrência foi atendida pelos PMs Sargento Nascimento e soldado Bernadino do destacamento policial de Ipú, e contou ainda com o apoio da viatura da PRE.

FONTE IPAPORANGA NOTÍCIAS

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------