terça-feira, 7 de agosto de 2018

MÃE PRESA ACUSADA DE SAIR PRA BEBER BEBIDA ALCOÓLICA E ABANDONAR DUAS CRIANÇAS EM CASA


Policia Militar foi acionada pelo conselho tutelar, ontem "segunda feira" 06/08/2018  por volta das 11h30min, no Distrito de Lagoa do Peixe a acerca de 12 km da cede do Município de Ipaporanga-CE.

foi levada pra delegacia regional de polícia civil a pessoa de: ANTONIA FERREIRA DO SANTO "VANDA" 19 anos, solteira, desocupada, natural de Ipaporanga, residente no distrito de Lagoa do Peixe, onde se deu a prisão da mesma.

Sobre acusação de que a VANDA teria saído de casa no domingo à noite para ingerir bebida alcoólica e retornado ontem "segunda" pela manhã, logo em seguida saído novamente, tendo a acusada deixado trancada em casa duas(02) crianças, uma com idade de oito(08) meses e a outra com problemas mentais, com idade de dois(02) anos.

Diante da denúncia os policiais militares, Sub Ten. Uélito, Sgt Borges e Cb. Mauricio, se deslocaram até o local indicado pelas as conselheiras tutelares, e conseguiram localizar a acusada, que se encontrava no comércio do senhor “CHICO ALEXANDRINO”.

Ao ser apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, ao delegado  plantonista BRENO SALES o mesmo realizou um Auto de Prisão em Flagrante com base no Artigo 133 do Código Penal – Decreto Lei 2848/40.

TEXTO ANTÔNIO FONTENELE

FOTO ILUSTRATIVA

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------