quinta-feira, 30 de agosto de 2018

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÕES E CASAL SUSPEITO DO HOMICÍDIO DO VALDO BATISTA PRESOS NA REGIÃO DO REALEJO

Nesta madrugada de quinta-feira 30/08/2018, equipes da polícia civil e raio  no comando da delegada Ana Scott, foram pra localidade de Curralhinho dos Tomás, distrito do Realejo e prenderam casal acusados de terem matado o Valdo Batista Carneiro.

Foram presos: ANTÔNIO PEREIRA RODRIGUES, 49 anos e MARIA JOSÉ PEREIRA CARLOS "MAZÉ" 37 anos, ambos residem na localidade de Curralhinho.

Após a morte do senhor Valdo Batista, na madrugada do último sábado, a senhora Mazé havia falado duas versões, primeiro falou que não estava com seu VALDO, depois confirmou que estava junta com ele, que o mesmo teria sido atropelado na CE 187, Crateús sentido a Novo Oriente, perto da entrada do aeroporto, por uma camionete, após o suposto acidente a mesma foi pra casa na moto e teria deixado o corpo na estrada.

Quando foi na terça-feira 28/08/2018, a senhora Mazé confirmou pra delegada,  que seu VALDO foi assassinado...

Ela contou que esteve com seu VALDO participando de bebedeiras, quando na madrugada retornavam pra casa, e ela pilotava a moto, parou o veículo na beira da estrada, seu amante "ANTÔNIO" já estava esperando com um pedaço de pau e começou à bater no seu VALDO.

Após essa confissão, delegada pediu a justiça  as prisões temporárias dos dois, e ao chegar na casa da dona MAZÉ, seu ANTÔNIO também estava junto.

O acusado nega, falou que na noite de sexta para sábado, estava dormindo com sua esposa..

Os dois vão serem levados para CADEIA pública, ficarão á disposição da justiça, a delegada tem 30 dias para concluir inquérito e enviar pra justiça..

ANTÔNIO FONTENELE

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------