terça-feira, 28 de agosto de 2018

PRESO ELEMENTO QUE TENTOU MATAR JOVEM A TIROS NA CIDADE DE TAUÁ

Foi por volta das 21h30, deste sábado (25) quando uma mulher identificada por Kelly Rodrigues, foi alvejada com tiros no pescoço, no ombro e numa das pernas, e se encontra internada no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.

O autor dos disparos foi preso minutos depois, por uma composição do BPRaio, composta pelos soldados Deyvison, Lopes e Manuel Júnior, com o Apoio de policiais do Policiamento Ostensivo Geral (POG).

Trata-se de um indivíduo com diversas passagens pela Polícia, que saiu à poucos dias da Cadeia Pública de Tauá, o Jartanael França da Silva, conhecido pela alcunha de Natan.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, populares identificaram o Natan, como sendo o autor dos disparos. Ele foi preso em sua residência no Bairto Colibris, mas esboçou reação e os raianos tiveram que fazer o uso da força para contê-lo. conduzi-lo à Delegacia e apresentado ao Delegado Plantonista Danilo Távara. Natan foi autuado nos Artigos 121, c/c o Artigo 14, e Artigo 329 do CPB. A arma utilizada no crime não foi localizada.

FONTE Lindon Johnson

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------