sexta-feira, 10 de agosto de 2018

RAIO APREENDE ARMAS DE FOGO E DOIS HOMENS PRESOS NA ZONA RURAL DE INDEPENDÊNCIA

Mais um grande trabalho realizado pelo RAIO,  dessa vez foi na zona rural de Independência, foi hoje "sexta feira" 10/09/2018, na localidade de Araújo.

Os raianos  foram  verificar uma denuncia que pessoas se encontravam comercializando, exibindo armas e efetuando disparos na localidade de Araújo.

O primeiro ANTÔNIO NEGÃO e outra por SALOMÃO, ao chegar na localidade os policiais foram  a casa de Salomão onde foram  recebidos por sua esposa Lucimar Canuto Veras que autorizou a  entrada e vistoria na residência, onde foi encontrado um revólver Taurus calibre .38 capacidade para 6 tiros de numeração suprimida com seis munições intactas e uma deflagrada, instantes depois seu marido Salomão chegou e assumiu ser o proprietário da arma, segundo ele de fato iria comercializar a mesma, onde foi dado voz de prisão ao mesmo.

Posteriormente conseguiram  abordar o segundo suspeito próximo a casa de Salomão, o mesmo informou que residia na casa do senhor Sanilson onde os PMs foram  verifica se procedia a informação e foram  recebidos pelo senhor Francisco de Sousa Oliveira que informou que Negão não morava lá, mas sim próximo, onde os Raianos foram  a referida casa e a esposa de Negão a senhora Francisca de Sousa Oliveira que autorizou a  entrada, onde na vistoria encontraram uma espingarda rossi calibre 36 de numeração P2388 e uma cápsula de revólver  calibre .32 deflagrada e o valor de R$ 1.782,90 de origem desconhecida, Negão assumiu ser o proprietário da arma e não informou a origem do dinheiro tampouco sua esposa, sendo dado voz de prisão e conduzido a delegacia juntamente com todo o material apreendido para os procedimentos legais.

Francisco Salomão Canuto, 50 anos,  natural de Independência,  residente na localidade de Araújo em Independência. Segundo: Antônio Canuto Veras Costa, 33 anos, natural de Independência,  residente na localidade de Araújo Independência.

Na delegacia o Francisco Salomão foi autuado em flagrante delito no Artigo 16 do estatuto do desarmamento.

Já o Antônio Canuto foi autuado em flagrante delito no artigo 12 do estatuto do desarmamento.

Toda operação policial foi realizada pelo BPRAIO de Crateús sob o comando do tenente Wladimir Rocha e equipe.

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------