domingo, 30 de setembro de 2018

BRIGA DE CUNHADOS NA ZONA RURAL DE IPAPORANGA RESULTOU EM PRISÃO POR POSSE DE ARMA DE FOGO

Uma briga envolvendo dois cunhados, terminou em prisão na na localidade de Buriti dos Brás, na região da Serra no município de Ipaporanga.

Foi preso na tarde de ontem "sábado" 29/09/2018 o ANTÔNIO ETEVALDO PINTO DA COSTA , 31 anos,  agricultor , natural de Poranga, residente na localidade de Buriti dos Brás - Ipaporanga.

Houve uma briga por volta das  17hs, o  ETEVALDO discutiu  com o seu cunhado:. ANTÔNIO AZEVEDO  RODRIGUES, 21 anos, agricultor, natural de Ipaporanga, residente no mesmo endereço do acusado .

Os dois entraram em vias de fato, onde o ATEVALDO quebrou uma garrafa vindo a lesionar o seu cunhado com um pedaço de vidro (lesão leve no braço), e logo em seguida o acusado saiu e voltou com uma espingarda socadeira onde efetuou um tiro na porta da frente da residência de seu cunhado, aja visto que o mesmo já se encontrava trancado em casa.

Os policiais militares, conseguiram prender o acusado ,  também apreeenderam a espingarda socadeira e  uma faca.

O acusado foi levado para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi autuado em flagrante com base nos artigos 12 e 15 do estatuto do desarmamento, artigo 19 das leis das contravenções penais e artigo 120 do código penal brasileiro.

ANTÔNIO FONTENELE

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------