quarta-feira, 5 de setembro de 2018

HOMEM LEVADO PRA DELEGACIA ACUSADO DE MATAR CACHORRO DE PAU EM MONSENHOR TABOSA

Na noite de Ontem,  terça 04/09/2018, no horário das 23h50min, foi conduzido por infração à lei contra os crimes ambientais o senhor: Itamar de Pinho Alves,50 anos, casado, agricultor, residente á Rua do Canal nº100, bairro Carrapicho, Monsenhor Tabosa.

O mesmo foi levado pra Delegacia Regional de Policia Civil, após ser acusado por sua esposa de ter assassinado à pauladas o cachorro de sua propriedade.

A denunciante foi a senhora Ediane Veloso de Freitas, agricultora, casada, 31 anos, residente à Rua do Canal nº100, bairro Carrapicho, Monsenhor Tabosa,

A Ediane informou que seu esposo embriagado, com a filha pequena do casal no colo, havia provocado enquietação no cachorro da residência, sendo que o animal veio a esboçar um ataque provocando um pequeno ferimento na criança.

Ainda segundo a dona Ediane a criança foi levada ao hospital local e liberada posteriormente, o conselho tutelar do município, segundo o relato, também compareceu na casa da família.

Informou ainda que ao retornar da unidade hospitalar o acusado com um pedaço de pau passou a agredir o cachorro  até a morte.

Na delegacia o delegado plantonista Sr Kaio Davis fez o procedimento T.C.O e o mesmo foi liberado.

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------