domingo, 23 de setembro de 2018

HOMEM PRESO EM CRATEÚS POR CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS

Em mais um grande trabalho em combate ao crime, políciais do BPRAIO tiraram mais um elemento acusado de tráfico de circulação.

Ontem, sábado 22/09/2018,  por volta das 16hs quando a equipe RAIO 01, abordou um sujeito  trajando camisa preta e calça jeans se encontrava na rua Francisco Mariano, falando que era de Juazeiro, mas ninguém o conhecia na citada rua.

A equipe se deslocou até o local e abordou o *JOSÉ OLAVO ALVES PINTO*, 38 anos, cozinheiro (ex-presidiário do presídio de Crateús), solteiro, natural de Crateús, residente na Localidade de Canto dos Pintos - zona rural de Crateús.

Foi indagado a cerca de sua documentação pessoal, o mesmo disse que estava em um quarto no qual o mesmo passou a noite, e convidou a  Equipe RAIO para ir buscar sua documentação.

No local dentro da mochila do acusado foi encontrado  *7,2gramas de cocaína ( distribuídos em 11 embalagens)* e *1,7 gramas de maconha ( 02 dólares)*; Que foi feito uma busca no local com autorização do mesmo, mas nada encontrado; Que diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido para a Delegacia Regional de Crateús, para que fosse feito os procedimentos legais; Que o acusado foi autuado no *Art. 33 da Lei de entorpecentes* *(TRÁFICO DE DROGAS)*;

O JOSÉ OLAVO  havia saído do presídio no último dia 11/09, onde estava preso respondendo por furto, ontem era dia do seu aniversário.

ANTÔNIO FONTENELE

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------