segunda-feira, 17 de setembro de 2018

IDOSA DE 82 ANOS AGREDIDA DURANTE ASSALTO EM QUITERIANÓPOLIS

A Polícia Militar de Quiterianópolis prendeu um homem identificado como Roberto Mota da Silva (Robertinho), 25 anos, acusado de tentativa de assalto e agressão contra a idosa Rosalina Gonçalves de Araújo, 82 anos.

O caso aconteceu por volta das 5h da manhã desse domingo,16, na residência da própria vítima, situada na rua Acadêmico Deusdete Pedrosa, Centro da cidade. A idosa precisou ser conduzida ao hospital Quitéria de Lima, com muitas escoriações.

De acordo com informações da Polícia, o agressor tentou arrombar a casa da vítima e entrou em luta corporal com um filho da idosa. Durante a confusão, o invasor empurrou a senhora Rosalina, ela caiu e acabou batendo com a cabeça e o joelho, no chão, causando os hematomas.

Os policiais que foram chamados para atender a ocorrência localizaram Roberto Mota na residência dele, na mesma rua da vítima. O autor foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá e ficou preso. Roberto foi autuado nos artigos 155 por tentativa de assalto e 129 por lesão corporal.

FONTE: Repórteres Cícero Lacerda/Lindon Johnson

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------