sábado, 22 de setembro de 2018

POLÍCIA CIVIL ELUCIDIU HOMICÍDIO OCORRIDO NESTA MADRUGADA DE TAUÁ

Já está preso um dos acusados do crime de homicídio ocorrido na madrugada deste sábado (22), no Bairro Bezerra e Souza em Tauá, cuja vítima foi um adolescente de 17 anos, o João Vctor Patrício do Nascimento, que residia na Rua F, no citado bairro.

Um dos acusados é o Antônio Lucilânio da Silva Sobreira, conhecido como "Nem", que teve a ajuda de outros dois comparsas, cujo os nomes ainda não foram divulgados.

A arma usada no crime também foi apreendida. Na casa do acusado a Polícia Civil apreendeu uma boa quantidade de drogas, sendo: 32 pedras de crack, uma pedra maior que ainda seria fatiada, cocaina, produtos usados na embalagem dos entorpecentes e celulares.

A apreensão do entorpecente reforça a tese de que o homicídio está relacionado com o tráfico de drogas.

Ao ser preso e prestar depoimento na Delegacia, Nem, disse que o crime teria sido motivado devido uma briga acontecida na última quarta-feira (19), quando o mesmo teria sido agredido pela vítima.

João Vctor, foi morto quando estava sentado na calçada de sua casa no citado endereço, quando chegaram três indivíduos, um deles armado com um revólver, que efetuou cerca de 4 a 5 disparos. A vítima saiu correndo, mas foi alvejada e tombou sem vida a poucos metros de distância de onde foi abordada. O rabecão foi acionado e o corpo foi levado para o Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns.

FONTE  Lindon Johnson

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------