quarta-feira, 26 de setembro de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTOR DE ASSALTO EM MERCADINHO DE TAUÁ

A polícia Civil de Tauá, com apoio de policiais civis de Parambu, prendeu na tarde desta terça-feira (25) o autor de um assalto ocorrido no Mercadinho Vicente, situado na Rua Júlio Gonçalves da Silva, no Bairro Alto Brilhante.

O assalto aconteceu no início da tarde, quando um indivíduo chegou ao estabelecimento comercial numa motocicleta de cor vermelha com placa de Parambu, e na base da sugesta anunciou o assalto.

O assaltante usava um capacete de cor vermelha, vestia camisa verde e bermuda jeans, sendo magro, moreno e de olhos claros, com altura de aproximadamente  1,75m.

O mesmo sem apresentar arma anunciou o assalto e tomou da vítima a quantia de R$ 100 reais.  Após o assalto o meliante fugiu em direção a rua Monsenhor Odorico de Andrade . A Polícia Militar foi acionada, realizou diligência, mas não conseguiu localizar o assaltante.

A vítima compareceu a delegacia e registrou boletim de ocorrência (B.O.) e com base nas informações a Polícia Civil passou a investigar e descobriu o paradeiro do autor do assalto que foi preso numa quitinete às margens da Rodovia Federal BR 020, próximo ao posto Rabeca, no bairro do mesmo nome.

Ele foi identificado como sendo Gildeone  Fernandes da Silva, 20 anos, natural de Parambu, residente no citado endereço. Com ele os policiais da 14ª DP apreenderam a motocicleta usada na prática do assalto. Gildeone foi autuado na 14ª Delegacia por infração ao Artigo 157 do CPB.

FONTE Lindon Johnson

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------