quarta-feira, 26 de setembro de 2018

TIROTEIO CONTRA CASA DE AGRICULTOR NA ZONA RURAL DE TAMBORIL

O senhor  Raimundo Nonato Pereira Gomes, 33 anos, residente na localidade de Várzea Grande, xona rural de Tamboril, compareceu na manhã desta quarta feira 26/09/2018, juntamente com a sua esposa de nome Cosma, na  delegacia de polícia civil em Tamboril, e registraram  um boletim de ocorrência.

O senhor Raimundo Nonato narrou que  estava em casa na noite de terça-feira 25, Juntamente Com a  esposa e uma filha de 5 anos, quando Elementos até o momento não identificados foram até sua residência e efetuaram cerca de 4 tiros na casa.

A vítima contou que estava no quarto Juntamente com a esposa e a filha quando ouviu os estampidos de tiros, e que sua família só não foi alvejada porque ambos estavam no quarto.
Raimundo Nonato disse ainda que os tiros atingiram a porta da cozinha atingindo até a geladeira que foi furada  com os balaços.

O agricultor conta que não tem inimigos e nem suspeita de onde possa ter partido os tiros, mais Raimundo Nonato lembra que a cerca de uma semana atrás o mesmo foi acusado por uma vizinha de ter furtado 300 Reais.

Senhor Raimundo Nonato disse que não teve nada a ver com o Furto, e que também não pode afirmar se os tiros efetuados em sua casa possa ter alguma ligação com o caso .

Já a esposa de Raimundo, a senhora Cosma relata que tem medo que algo de ruim possa vim acontecer com o seu esposo.

Nós estamos assustados, e eu acho que é alguém querendo fazer alguma coisa contra meu marido, disse dona Cosma a nossa reportagem.
O caso agora está sendo investigado pela delegacia de polícia civil do município de Tamboril.

FONTE BLOG IPAPORANGA NOTÍCIAS

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------