sexta-feira, 5 de outubro de 2018

DONO DE BAR FOI AMARRADO E TOMARAM CARRO DE CLIENTE MA ZONA RURAL DE TAUÁ

Assaltantes voltam a agir na zona rural de Tauá

Dono de bar é amarrado e cliente tem carro roubado

O assalto aconteceu na tarde da quarta-feira (03), na localidade de Fazendinha/Castelo, no Distrito de Marrecas.

Uma das vítimas foi o desportista e comerciante Roberto Carlos Ferreira da Costa, conhecido popularmente como Roberto Carlos, proprietário de um bar.

Segundo informações que chegaram ao conhecimento da Polícia, três homens armados chegaram no local a pé, e anunciaram o assalto. Eles amarraram o dono do bar renderam clientes e trancaram familiares do comerciante em um cômodo do imóvel. Feito isso, os meliantes se apoderaram de dinheiro, celulares, objetos de valor e ainda carnes e bebidas, depois fugiram levando o carro de uma das pessoas que se encontrava no bar, um veículo Agile de cor preta, 2010, placas NTW 8749, com inscrição de Tauá, de propriedade de um rapaz identificado apenas por Vinícios que reside na Sede de Tauá.

As vítimas informaram que os marginais fugiram pela BR 020 no sentido Sede de Tauá.

A Polícia Militar foi avisada e quando seguia em direção a região do Castelo por pouco não cruzou com o veículo usado pelos assaltantes que perceberam a aproximação da viatura e entraram no matagal. Quando a viatura passou eles retornaram para a rodovia e seguiram em fuga.

Diversas diligências foram feitas na região, mas sem êxito. As vítimas prestaram queixa na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá que investiga o caso.

FONTE Lindon Johnson

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------