segunda-feira, 15 de outubro de 2018

DUPLA ACUSADA DE DOIS ASSALTOS E CAPOTAR VEÍCULO NA FUGA FORAM PRESOS EM TAUÁ

Os meliantes furtaram um carro que veio a capotar e, depois tomaram uma motocicleta de assalto, mas foram capturados pelo Pró-Cidadania»

Dois indivíduos identificados como sendo Igor Oliveira de Souza, 18 anos, residente na Quadra 08, no Bairro Bezerra e Souza, e José Wilker Gonçalves Dias, 23 anos, residente na Rua Sebastião Leitão, no Bairro José Ózimo, foram presos na madrugada deste domingo (14) por Agentes do Pró-Cidadania, acusados de furto e assalto.

Tudo começou quando a composição do Pró-Cidadania, composta pelos Agentes Laverno, Vinícius e Claudenio,  foi averiguar uma informação sobre o capotamento de um carro próximo ao Aeroporto Regional de Tauá. Durante o deslocamento os agentes foram informados sobre um assalto em que foi vítima o motoqueiro Jhonatan Henrique Marcolino Lima. Ele relatou que foi abordado por uma dupla que tomou de assalto sua motocicleta, de placa HWB 6853, com inscrição de Tauá.

Os agentes passaram a diligenciar e próximo a localidade de Várzea do Boi, conseguiram localizar os assaltantes que ao perceber a aproximação da viatura tentaram fugir, mas foram capturados.

Eles contaram que haviam furtado um carro e capotado o veículo na CE 167, à altura da  Fazenda Riacho Verde e, depois do capotamento tomaram de assalto a motocicleta de um morador da fazenda. O carro é um Fiat Uno, de placas KEB 5336, de propriedade do Antônio Ferreira Lima.

Os meliantes foram apresentados ao Delegado de plantão na Delegacia Regional de Tauá para a realização dos procedimentos.

FONTE  Lindon Johnson

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------