quarta-feira, 10 de outubro de 2018

MOTOCICLISTA MORREU APÓS APÓS ACIDENTE COM CAMINHÃO NA BR 226 INDEPENDÊNCIA

Acidente fatal ontem, 09/10/2018, por volta das 19h:00min na localidade de  Brilhante há aproximadamente 12km da sede de Independência.

Vitima fatal de acidente trânsito o  Sr. Claudenor de Paiva Gomes, 34 anos,  solteiro,pedreiro, natural de Independência, residente na localidade de Uruguaio zona rural de Independência.

o mesmo estava conduzindo a motocicleta HONDA/CG 125 FAN ES ANO 2009 COR PRETA DE PLACA NRB 7433 INDEPENDÊNCIA-CE, quando bateu na traseira do caminhão VW/17.190 WORKER/  COR BRANCA PLACA PMU 7443 FORTALEZA.

Estava sendo conduzido pelo o Sr. Italo da Silva Araújo, 38 anos, motorista operador de guindauto, solteiro, natural de Fortaleza, residente na Rua Samuel Bede nº 2689, bairro Centro de Cascavel.

PM foi até o local e a vitima já estava em óbito e havia sido levado por populares para o Hospital de Independência, o motorista  que  se encontrava no local informou pra  a composição que a vitima estava com sinais de embriaguez e bateu na traseira do seu veículo perdendo o controle da motocicleta e vindo a óbito no local.

O motorista foi conduzido para  a Delegacia Regional de Crateús no qual prestou se depoimento e logo após liberado.

ANTÔNIO FONTENELE
.

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------