quinta-feira, 29 de novembro de 2018

ACÚMULO DE LIXO NO DISTRITO DE SACRAMENTO EM IPAPORANGA DEIXA MORADORES APAVORADOS

Moradores do Distrito de Sacramento - Ipaporanga, estão se sentindo abandonados e ao mesmo tempo desrespeitados por parte da atual administração pública.

Nesta quinta feira 29/11/2018, moradores do referido Distrito entraram em contato com o repórter Gonçalinho Rodrigues  para denunciarem a existência do lixo e ao mesmo tempo a falta da coleta desse lixo que a quase um mês não é feita. 

O acúmulo do lixo tem prejudicado os moradores , que além de conviverem com a fedentina terrível, ainda correm o risco serem acometidos com algum tipo de doença causada pelo lixo. 

Segundo a dona de casa, de nome Creuza, já fazem 22 dias que o lixo não é recolhido, porém o que mais tem chamado atenção dos moradores e até de quem passa no local, é que o acúmulo de lixo (vejam nas fotos) está acumulado nada mais nada menos do que próximo ao PSF do referido Distrito. 

Ainda para a senhora Creusa, o Distrito de Sacramento nunca esteve tão abandonado como se encontra atualmente, o que a mesma classifica como uma verdadeira falta de respeito por parte da gestão municipal para com os moradores do lugar.  Enquanto a prefeitura esquece de fazer a coleta do lixo, os moradores do Sacramento vão convivendo com a sujeira, a fedentina e o sério risco de serem contaminados pelas bactérias do lixão.

FONTE IPAPORANGA NOTÍCIAS

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------