Julgamento ontem no fórum da comarca de Tamboril.
O júri teve início às 10:00hs da manhã e terminou as 14:30hs.
O júri foi presidido pelo juiz Dr Bruno dos Anjos, e representando o ministério público estava o promotor Dr José Arteiro Soares Goiano.
O Réu que foi julgado trata-se do:. Robson Nunes Mesquita de Araújo, vulgo Robson filho do Pereirinha, 24 anos, solteiro, residente no Bairro Alto da Torre na cidade de Tamboril.
O Réu foi julgado sob acusação de uma tentativa de Homicídio ocorrido na madrugada do dia 31 de julho de 2016, durante uma festa no Distrito de Sucesso, aonde a vitima foi : Bruno Josiel Saraiva de França, residente no Bairro das Cajás em Crateús.
No dia do fato, Robson tentou matar a vítima a golpes de faca, e durante a mesma confusa o Robson chegou a sofrer três tiros de revólver que foi efetuado por um amigo de Josiel.
Em consequência dos tiros que levou, Robson acabou ficando paraplégico e atualmente se encontra se locomovendo em uma cadeira de rodas.
Robson já estava cumprindo prisão domiciliar, e após ser julgado o Réu foi condenado a 5 anos e 4 Meses de prisão, a responder inicialmente no regime semi-aberto.
Robson irá continuar em prisão domiciliar.
FONTE GONÇALINHO RODRIGUES
0 Comentários