terça-feira, 27 de novembro de 2018

ANDERSON PRESO NOVAMENTE ENVOLVIDO NO CRIME DE FURTO EM CRATEÚS

Foi preso novamente ontem "segunda"  pelo crime de furto em Crateús, acusado: ANTONIO ANDERSON RODRIGUES LOPES, solteiro, desocupado, 19 anos, residente no conjunto Dom Fragoso II, quadra 2 Lote 8, Crateús.

O Anderson dessa vez furtou um celular LG de cor preta e uma pistola de vacinar animais, no domingo 25/11/2018, na Fazenda São Francisco. Na abordagem o acusado assumiu ser o autor do furto, porém já havia vendido os objetos para um menor.

Porém o menor já  havia repassado para o  ANTONIO RIBEIRO DA SILVA, solteiro, desocupado, 19 anos, residente na Rua Lima Campos, 09, cajás, Crateús-CE. Diante das informações repassadas por Anderson, Luan e Antonio Ribeiro foram recuperados o celular Lg na posse de Antonio Ribeiro e a pistola não foi localizada.

Foi dado voz de prisão aos três acusados que foram conduzidos até a Delegacia Regional de polícia Civil de Crateús, através dá equipe do raio para a realização dos procedimentos cabíveis.
Acusado 1: Antonio Anderson Rodrigues Lopes (Art. 155, §4º, I);
Acusado 2: Menor ( Ato Infracional);
Acusado  3: Antonio Ribeiro da Silva (Art. 180).

Detalhe: O Anderson foi levado semana passada pra delegacia, acusado de ter furtado a residência de um sargento do exército brasileiro no bairro Fátima l.

ANTÔNIO FONTENELE

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------