domingo, 25 de novembro de 2018

ASSALTANTE PRESO PELA PM EM MONSENHOR TABOSA

PM prendeu na manhã deste domingo 25/11/2018, o Edson Gomes Bezerra da Silva, Desocupado, solteiro, natural de Monsenhor Tabosa, 18 anos, mora na localidade de Sítio do Meio - Monsenhor Tabosa. 

O Edson na manhã do último sábado (24/11) na companhia de um segundo Elemento identificado por Alex, fizeram um assalto na Loja Tavim Cel localizada no Centro de Tamboril, de onde os indivíduos levaram vários celulares e a quantia de 500 Reais.

Os assaltantes estavam sendo perseguidos pela PM de Tamboril sob o comando do sargento Glaubio Campos e equipe, e na manhã deste domingo (25) já no município de Monsenhor Tabosa o indivíduo Edson foi localizado e Preso. 

Em poder do acusado os PMs Apreenderam uma mochila com  vários celulares e acessórios, uma caixa de som, um revólver calibre 32 com capacidade para 6 tiros e 05 munições intactas. 

O acusado preso juntamente com o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Crateús para ser autuado em flagrante pelo delegado plantonista Giorgio Macedo.

ANTÔNIO FONTENELE 

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------