domingo, 25 de novembro de 2018

CAMINHONEIRO TOMBOU CARRETA AO SER INTERCEPTADO POR ASSALTANTES NA BR 020 EM TAUÁ

Policiais do BPRaio, e Agentes do Pró-Cidadania, prenderam na noite deste sábado (23) o assaltante Alesson Balbino de Oliveira, 19 anos, residente no Sítio Algodões, no município de Pedra Branca, que juntamente  com um comparsa tentou assaltar um caminhoneiro na BR 020 entre as localidade de Bom Jesus em Tauá e Cruzeta/Pedra Branca.

O caso foi registrado por volta das 21h quando os meliantes tentaram praticar um assalto contra o caminhoneiro Reginei Vioto, natural de Diadema-SP.

Acontece que o motorista não parou, jogou a carreta sobre a motocicleta dos assaltantes que caíram no matagal ao lado da pista. Ao colidir com a moto o caminhoneiro também perdeu o controle da carreta que veio a tombar fora da rodovia.

Ao tomar conhecimento do fato policiais do BPRaio juntamente com agentes do Pró-Cidadania se deslocaram para áreal da ocorrência e prenderam um dos assaltantes o Alesson, que estava ferido em consequência do acidente. O comparsa dele não foi localizado.

Após a prisão Alesson foi conduzido ao Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, e, depois apresentado na Delegacia Plantonista de Tauá, onde foi autuado por infração ao Artigo 157 do CPB. Alesson já tinha passagem pela Polícia, respondendo pela prática de assalto.

No local onde aconteceu a tentativa de assalto e o acidente, os raianos juntamente com os agentes de cidadania, encontraram a motocicleta usada pelos marginais, uma Honda CBX 200, Strada, de cor azul, ano 1997, de placa  BSN 0934 e um simulacro de arma de fogo. Ainda não se sabe se o outro assaltante conseguiu fugir. A hipótese do mesmo estar morto dentro do matagal também não foi descartada e as buscas continuam. O motorista da carreta que não se feriu, ele foi localizado na vila de Cruzeta e prestou esclarecimentos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá.

A composição do BPRaio que atuou na ocorrência estava composta pelo Cabo Teixeira e soldados A. Cavalcante, Alan e Franciélio.

Repórter: Lindon Johnson

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------