CARRO QUEBRADO APÓS DISCUSSÃO ENVOLVENDO MOTORISTAS NA ZONA RURAL DE ARARENDÁ

Fato foi por volta das 19:00hs de ontem  domingo 11/11/2018, na localidade de Cabelo do Nego, aconteceu um acidente aonde um dos envolvidos no acidente teria se revoltado e teria quebrado o carro do outro.

Um dos envolvidos Emanoel, mora em Nova Russas, o qual informou para os PMs que teria ido resolver uns negócios na localidade de Cabelo do Nego e em uma estrada vinha um carro em alta velocidade conduzido por um homem conhecido por Carlinhos que é educador físico e trabalha em uma academia na saída de Ararendá para Nova Russas.

Emanoel disse que Carlinhos vinha em alta velocidade quando os dois chegaram a baterem nos retrovisores dos veículos, quando o Carlinhos teria passado a chingar o senhor Emanoel e ainda teria partido para cima de Emanoel na tentativa de agredi- lo, que Emanoel teria corrido para a casa de um morador em busca de apoio, que Carlinhos revoltado teria pego uma pedra e danificado o carro de Emanoel.

O veículo (foto) ficou completamente danificado.

Segundo a polícia o acusado Trata-se de:. Luiz Carlos Alves de Sousa, o Carlinhos, Residente no Bairro dos Coelhos em Ararendá.

A polícia militar ainda fez Diligências no sentido de localizar Carlinhos, porém este não foi localizado.

Já a vitima o senhor Emanoel , é casado, natural de Tamboril, residente na Cohab em Nova Russas.

A vítima o senhor Emanoel foi orientado a procurar a Delegacia de polícia civil e registrar um boletim de ocorrência.

Fonte da notícia Goncalinho Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários