domingo, 18 de novembro de 2018

COM REFORÇOS DE FRED E LUCIANO UCRAF FOI CAMPEÃO DA CAPA REGIONAL DE FUTSAL

Ucraf venceu pelo placar de 2 à 1 a equipe da k3, se tornou grande campeão da copa regional de futsal ontem à noite no ginásio Deromi Melo.

Jogo bastante disputado, Ucraf tomou iniciativa é foi logo pra cima e fez um gol no início da partida, através do pivô Fred. Não demorou muito e numa boa jogada do Georgio Bogobol, rolou na medida certa para o Marciano marcar e deixar tudo igual.

Jogo continuou movimentado, time da Ucraf mais aguda na partida, destaques para os atletas Fred e Luciano que vieram reforçar o time, foram criadas várias chances, porém o goleiro Joãozinho da K3 fez grandes defesas e salvou o time de sofrer mais gols na etapa inicial.

No início do segundo tempo, marcação da K3 bateu cabeça e a bola sobrou para o Pablo, este encheu o pé e marcou, colocando time da Ucraf novamente em vantagem.

Em seguida Ucraf teve duas boas chances com Fred e Luciano, porém a bola passou duas vezes tirando tinta da trave do goleiro Joãozinho da K3.

Passado esse momento de pressão da Ucraf, com Jeanzinho em quadra tentando organizar o time da K3, ao lado de Georgio, Olavinho e Marciano foram pra cima, deram pressão, Goleiro Elivandro fez grandes defesas...

No final João Paulo entrou como goleiro linha, más não conseguiram furar o bloqueio da Ucraf liderado por Luciano e Paulo Ricardo que se destacaram bem na partida, Luciano com bom domínio de bola, passe preciso, jogo fácil nos pés, transmitiu segurança e confiança para seus companheiros dentro de quadra, um jogador diferenciado...

K3 tentou até o instante final, más não deu. A noite era do time da Ucraf, foi um jogo bastante disputado, más o bom plantel da Ucraf com Paulo Ricardo, Dieguinho, Renatinho, Marcelinho, Pablo, Vinicius e Elivandro, principalmente com os atletas Fred "ex seleção brasileira de futsal" e Luciano que fizeram uma partida perfeita, Ucraf merecidamente foi campeão...

ANTÔNIO FONTENELE

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------