segunda-feira, 19 de novembro de 2018

JOVEM ASSASSINADO COM VÁRIAS FACADAS EM CRATEÚS NUMA DISPUTA AMOROSA

Na manhã de ontem "domingo" à PM se deparou com corpo em um terreno baldio na rua SGT Milton, bairro São Vicente em Crateús.

Foi identificado sendo DAMIÃO VIEIRA DO NASCIMENTO, 18 anos, natural da cidade de Ipueiras, más morava em Nova Russas, e a poucos meses estava residindo na rua Gustavo Barroso em Crateús.

Rapidamente à polícia civil de Crateús, tendo a frente delegado plantonista Giorgio Macedo e inspetor Marcelo chegaram ao criminoso, um menor de 16 anos de idade.

Além do menor, um irmão do adolescente também foi levado pra delegacia, houve troca de acusações entre os dois é até ameaças, más a polícia civil identificou o menor como autor das lesões à faca que tirou a vida do DAMIÃO.

Pelo que foi apurado, outras pessoas tiveram envolvimento no crime, DAMIÃO foi espancado por outros rapazes que estavam juntos, e depois o menor com facão lhe desferiu os golpes fatais.

Detalhe é que ALINE era namorada do DAMIÃO, porém rompeu com ele e começou à namorar com esse menor, falou que a vítima não aceitava fim do namoro, falou que na noite de sábado o DAMIÃO ARMADO de faca correu atrás dela e do seu namorado "MENOR, ela também falou pra este repórter que já tinha ficado com o cunhado "IRMÃO DO MENOR" é este ainda dá encima dela, ela fez afirmativas na delegacia culpando o cunhado e tentando livrar o seu namorado "MENOR".

ANTÔNIO FONTENELE

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------