terça-feira, 20 de novembro de 2018

PRESOS ELEMENTOS ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E COM MOTO ROUBADA E ARMAS EM TAMBORIL

Ontem, segunda feira (19), já por volta das 10h  na estrada que liga Tamboril a localidade de Cruzeta,  2 elementos que andavam  em uma moto , acabaram se deparando com a Viatura  Comandada pelo sargento  Glaubio Campos, SD James, SD Ornilson e SD Holanda , empreenderam fuga.

Feita a perseguição e conseguiram  aborda os elementos que andava em uma moto sem placa, com queixa de roubo  foi indagado sobre uns tiros ( tentativa de homicídio que teve na  noite anterior  18/11/2018 na Vila Olga - Tamboril), e os PMs  foram até a casa dos mêsmos chegando no local tinha  mais dois elementos que quando viram os policiais tentaram fugir.

Com os mesmos foram encontrados 1 revólver calibre 38 marca Taurus numeração raspada capacidade para 5tiros ,contendo 4 munições deflagrada e uma intacta, 1 revólver calibre 38 marca Taurus,  capacidade para 6 munições com 4 munições deflagrada e 2 intactas/  1 faca e  um facão Tramontina e 1 celular marca Nokia.

Os acusados foram identificados como sendo:. 1° acusado:    D.V. S.B,  17 anos,  desocupado, solteiro, residente em Passagens -zona rural de Catunda.

2° acusado:  Fábio Carvalho de Sousa,  21 anos, agricultor, solteiro , residente em Sítio Escuro, zona rural de Tamboril.                         
3° acusado: Simplício da Silva, natural de Tamboril, agricultor, solteiro, residente em Sítio Escuro,  zona rural de Tamboril .                   
4° acusado:. Francisco Gleivan Torres de Sousa,  24 anos, amasiado  , trabalha como segurança privado, residente no Campo  São Cristóvão s/n , na cidade de  Tamboril. 

Na delegacia o acusado Gleivan , vulgo Louro, disse para os policiais que o mesmo tinha sido contratado por um membro de uma facção para assassinar duas pessoas na Vila Olga, que essas pessoas seriam rivais da facção pertencente a pessoa que teria contratado Gleivan para cometer os crimes. 

Em poder dos acusados a polícia apreendeu uma motocicleta Honda Fan Vermelha, 150, placa PMN 6238, veículo que havia sido roubado no município de Nova Russas.  procedimento feito na delegacia de Crateús pelo delegado Breno Sales.

ANTÔNIO FONTENELE

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------