quinta-feira, 22 de novembro de 2018

PRISÕES POR CRIME DE FURTO, RECEPÇÃO E TRÁFICO DE DROGAS EM CRATEÚS

Nesta quinta-feira 22/11/2018 por volta das 11:30, A equipe do Raio 01 recebeu a informação acerca de um furto ocorrido ontem na casa de um Sgt do Exército brasileiro, e que o autor seria Antônio Anderson Rodrigues Lopes.
Anderson foi encontrado  na casa de sua mãe,  no Conjunto Dom Fragoso II , quadra 2, lote 08 , no qual o Raio 01 se deslocou até o endereço e localizou o mesmo.. Sendo indagado sobre os produtos do furto , o mesmo revelou que havia deixado no Bar do Marcos, rua Fco Batista de Souza , n* 16.
Foi pedido o apoio do Raio 22  juntos se deslocaram até o endereço do 2* acusado , que ao ser localizado, Marcos  entregou onde estavam os produtos furtados, sendo pedido autorização pra fazer uma vistoria na residência, e foi  localizado uma bolsa com certa quantidade de drogas . ( 2,7 g de cocaína, 15,3 de crack , 23,1g de maconha) uma balança de precisão , e 33,90 R$ em dinheiro..
Sendo então conduzido pra delegacia todos os envolvidos para o devidos procedimentos..
(Furto, Receptação,Tráfico e Corrupção de menor )
Objetos recuperados : Computador Hp , uma caixa de som JBS , 2 óculos Rayban , um relógio Tecnos ..
Raio 01, Ver 022
ANTÔNIO FONTENELE
 Assaltantes promovem arrastão em Aiuaba

Quatro elementos em duas motocicletas, uma pop e uma Fan, promoveram uma espécie de arrastão, na Vila de Barra Verde, na zona rural de Aiuaba, distante 15 km da Sede do município.

Distante a ação os bandidos abordaram várias pessoas em residências e bares daquela comunidade. Os marginais tomaram das vítimas dinheiro, celulares e objetos de valor, depois fugiram tomando rumo ignorado.

Uma das vítimas foi o vendedor conhecido por Toinho do Doca, dele os assaltantes tomaram a quantia de R$ 3 mil.

Policiais do destacamento da PM de Aiuaba, com o apoio da Polícia Militar de Arneiroz, realizaram diligências, mas não obtiveram êxito na caça aos assaltantes.

Lindon Johnson

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------