segunda-feira, 19 de novembro de 2018

QUATRO PESSOAS PRESAS EM CRATEÚS ENVOLVIDOS EM ASSALTOS

Hoje, por volta das 08:30, na Rua Agamenom Machado, Bairro Cidade Nova, foram presos pelo crime de Assalto as seguintes pessoas:

Primeiro: Kairo Ronny Lima Barros, 30 anos, solteiro, natural de Fortaleza, mora na rua Aquiles Boris-192, Montese, Fortaleza

Segunda: Débora de Miranda Figueiredo, 30 anos,  mora na rua Humberto Lomeu-445, Granja Portugal Fortaleza, natural de São Paulo.

O casal foram os autores de um assalto na loja REQUINTE MODAS, situado no bairro Cidade Nova, Crateús. Os dois foram vistos descendo de um veículo Siena branco, placas de Tauá, nas proximidades da loja e de posse de um revólver calibre 38, numeração raspada, com 6 (seis) munições intactas. Não conseguiram levar nada no assalto.

Já no momento da fuga, o casal roubou uma motocicleta Honda 125 ML, cor prata, ano 1983, placa: HUO-0840, Crateús. Pouco tempo depois os assaltantes foram abordados pela equipe da Força Tática, que, de posse da arma utilizada e da motocicleta roubada, foram presas e conduzidas para a Delegacia. Que durante o patrulhamento, a composição da equipe RAIO 022, se depararam com um veículo Siena branco, placa: PMI-0790, Tauá, sendo pilotada por: 3)Emanoela Coutinho Gonçalves Cordeiro, 33 anos, comerciante, casada, nascida em Tauá, residente na rua Odilon Aguiar-526, centro, Tauá, tendo por passageiro 4)Francisco Auri dos Santos Silva, lavrador, 45 anos, amasiado, residente na rua Monsenhor Ipolito-175, centro, Tauá.

No momento da abordagem os componentes, bem como o veículo não tinha nada de ilícito.
Que segundo levantamento realizados, a pessoa de kairo mantinha contato com a senhora Emanuela vindo a concretizar que Emanuela, tanto levou o casal para  fazerem o assalto como iria pega-lós em outra oportunidade. 

Foram levados à Delegacia testemunhas que viram a dupla de assaltantes descendo do Siena branco de Emanuela e saindo em direção à Loja assaltada. Que Kairo confessou ter realizado o assalto na Farmácia Gênesis, situado na Avenida Sargento Hermínio, em Crateús, ter realizado o assalto em um mercadinho situado no Distrito de Santa Tereza em Tauá, onde foi subtraído a quantia de R$ 10.000,00.

Já Débora confessou ter assaltado a loja New Center em Crateús, onde ela foi presa na companhia de Isaías onde foram encontrados dois revólveres calibre 38 bem como um carro com queixa de roubo e uma motocicleta com o chassi adulterado. Que a pessoa de Emanuela participou do assalto é uma loja de joias em Tauá. Que a pessoas de Francisco Auri participou do assalto ao mercadinho junto com o primeiro assaltante Kairo. Que as vítimas de Tauá estão se deslocando para a Delegacia de Crateús para testemunharem sobre os fatos.

Trabalho realizado pelos policiais militares F.T.A e Raio.
Na delegacia o trabalho está sendo presidido pelo delegado plantonista Breno Sales.

ANTÔNIO FONTENELE

Um comentário:

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------