RAIO ESTOUROU BOCA DE FUMO E QUATRO PESSOAS PRESAS EM HIDROLÂNDIA

Uma ação policial realizada ontem terça-feira (13), por equipes do BPRaio de Santa Quitéria resultou em prisões e apreensões de materiais ilícitos, no município de Hidrolândia. 

Ao receberem uma denúncia anônima de que havia uma boca de fumo no bairro Nova Hidrolândia, os raianos deslocaram-se ao local e encontraram quatro indivíduos no interior de uma residência, que ao avistarem a composição policial, empreenderam fuga pelo quintal, aterrorizando várias pessoas do bairro, pularam diversos muros, escalaram telhados e invadiram casas.

Após um breve cerco policial em todo o quarteirão, a equipe conseguiu alcançar e deter os quatro meliantes. Retornando à residência, comprovaram a denúncia, pois espalhado nos quartos, foram encontrados 48,5 gramas de maconha, 3 gramas de cocaína, dois aparelhos celulares e ainda R$ 21,85 em espécie.
Foram presos José Bento Marques Lima, residente no bairro Pereiros - Santa Quitéria; Francisco das Chagas Marques Sousa, residente na Cidade Alta - São Benedito; Carlos Antônio Martins Lima, residente em Nova Hidrolândia – Hidrolândia e  Antonio Carlos Mesquita Carneiro (foragido da cadeia pública de Groaíras).
Os indivíduos já respondem por várias infrações penais, como homicídio, roubo a mão armada e fugas de cadeias públicas.
O material apreendido e os presos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, onde foram lavrados autos de prisão em flagrante nos artigos 33 e 35 da Lei de Entorpecentes e 330 Código Penal Brasileiro.

VOZ DE SANTA QUITÉRIA

Postar um comentário

0 Comentários