quinta-feira, 22 de novembro de 2018

TIROS NA VIATURA E PRÉDIO DO DEMUTRAM DE MONSENHOR TABOSA

Na madrugada desta quinta-feira 22/11/2018, elementos ainda não identificados foram até o prédio onde funciona a Guarda Municipal e o Demutran na cidade de Monsenhor Tabosa, e efetuaram vários disparos contra o prédio e contracapa viatura do Demutran que se encontrava estacionada no local. 

Segundo informações pelo menos 05 disparos atingiram a fachada do prédio que fica localizado na principal Avenida da cidade, bem próximo a câmara municipal de Vereadores.  Os tiros chegaram a atingir a porta do prédio chegando a atingir o para-brisa da única viatura do órgão, além das paredes da fachada do prédio.

No local, os agentes recolheram vários projéteis de balas que foram entregues na delegacia de polícia do município para serem periciadas. A partir de agora a polícia civil irá investigar o caso para tentar chegar ao seu autores dos disparos.   

Vale salientar que o ataque contra o prédio do Demutran de Monsenhor Tabosa, aconteceu horas depois do diretor do órgão, o senhor Raimundo Neto ter concedido uma entrevista a nossa reportagem "Gonçalinho Rodrigues"  falando exatamente sobre a fiscalização no trânsito do referido Municipio.

FONTE Gonçalinho Rodrigues

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------