Três pessoas foram presas numa operação realizada pela Polícia Civil na noite desta quinta-feira (01) em Tauá. A operação de combate ao tráfico de drogas, aconteceu no Bairro Colibris.

A operação foi comandada pelo Delegado Regional de Tauá, Dr. Gisleian Lima e por inspetores da Delegacia.

Os traficantes foram presos numa casa da Rua Maria Nogueira, no citado Bairro. No imóvel foi preso o casal Flávia da Silva Monteiro e Ismael Silva dos Santos, e uma terceira pessoa de nome Antônio Rafael Moraes. Em poder dos mesmos foram apreendidos 08 papelotes de cocaína, uma uma trouxinha de maconha, uma quantia de R$ 90,00, uma espingarda e celulares. O material apreendido e os ocupantes da casa foram conduzidos à Delegacia. Flávia, Ismael e Rafael, foram autuados por infração aos artigos 33 e 35 da lei de entorpecentes.

Na última quarta-feira (30), drogas já tinham sido apreendidas na Rua Amélia Alves de Castro, no Bairro Alto Brilhante, e as investigações revelaram que o imóvel tinha sido alugado pelo casal Flávia e Ismael e funcionava como ponto de venda de drogas. No dia em que foi feito o cerco ao local, os traficantes conseguiram fugir pela porta dos fundos da residência e se abrigaram na casa da Rua Maria Nogueira, onde foram pegos na noite passada. Segundo o Delegado Gisleian, esse casal e o comparsa Rafael, também são suspeitos da prática de assaltos em Tauá, pois recentemente Flávia tinha sido presa de posse de uma motocicleta com queixa de roubo, mas já estava em liberdade e atuando no tráfico de drogas.

Lindon Johnson