sábado, 22 de dezembro de 2018

ADOLESCENTE ASSASSINADO A PEDRADAS NA ZONA RURAL DE NOVA RUSSAS E ACUSADOS PRESOS PELA PM

Wellington Rodrigues Mendes, vulgo Poguinha, 17 anos,  residia na localidade de Major Simplício, nformações da PM que à vítima já tinha envolvimento com o crime (menor infrator).     

1°acusado: João Batista Souza da Silva, 18 anos,  Residente no Bairro Sagrado Coração de Jesus na cidade de Nova Russas.  2° acusado: Adriano da Silva Soares, Residente na localidade de Muringue , zona rural de Nova Russas. 

Após as prisões, os PMs foram até a residência de Adriano aonde lá encontraram roupas sujas de sangue (um short jeans e algumas blusas) sujas de sangue. Adriano confessou para os PMs que João Batista tinha chegado em sua casa por volta da meia-noite, com as roupas ensanguentadas.   

Os dois homens presos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foram apresentados ao delegado plantonista Dr Breno Sales.  Na delegacia os acusados confessaram a autoria do crime, e foram autuados em flagrantes pelo crime de Homicídio artigo 121 do CPB.   

O corpo da vítima foi encontrado para o IML.   Já os dois acusados serão encaminhados para a cadeia onde ficarão presos a disposição da justiça.

Motivação do crime foi vingança... segundo João Batista, algum tempo atrás foi espancado pelo poguinha é mais 2 elementos, só que na noite de quinta-feira se encontraram, ficaram bebendo juntos, João Batista premeditou o Crime, falou na delegacia que quando estavam retornando para casa, antes de iniciar à execução, ele lembrou o adolescente da pisa que tinha sofrido por ele o os amigos, o poguinha pediu desculpas e falou que era passado, porém João Batista tomado pelo ódio é sede de vingança, com pedras, pau é arame junto com o Adriano assassinaram o Welington Rodrigues.

ANTÔNIO FONTENELE

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------