ADOLESCENTE DE 13 ANOS MORREU AO CAIR DE MOTO NA ZONA RURAL DE TAMBORIL

Um grave e triste acidente deixou um adolescente de apenas 13 anos morto no município de Tamboril.  

O fato ocorreu no final da manhã deste domingo 23/12/2018, na Vila Pau-darco no Distrito de Holanda - Tamboril, e a vitima foi o jovem:. Antônio Daniel Fernandes Sousa, o Danielzinho como era conhecido, 13 anos, natural de Tamboril, filho de João Vicente Soares e Maria de Fátima de Sousa, residente na localidade de Juá, zona rural de Tamboril.  

Informações da PM que à  vítima pilotava a motocicleta Honda CG, 125 Titan, ano 98, de cor verde, placa HVR 1998, licenciada em nome de Raimundo Marques Lira . Ainda segundo o sargento Bezerra, a vítima estava sem o uso do capacete e pilotando a motocicleta em alta velocidade quando sobrou em uma curva vindo a chocar-se contra uma calçada alta de uma residência. 

A vítima morreu praticamente no local.  O corpo do jovem foi encaminhado para o IML.  Já a motocicleta ficou completamente danificada. A polícia agora irá investigar para tentar chegar até a pessoa que entregou a motocicleta ao adolescente, para que essa pessoa venha a responder pelo crime por ter entregue o veículo a um adolescente.

FONTE IPAPORANGA NOTÍCIAS 

Postar um comentário

0 Comentários