AGRICULTOR PRESO ACUSADO DE INVADIR RESIDÊNCIA E AMEAÇAR DONO DA CASA E QUEBRAR OBJETOS

Esse fato aconteceu ontem 28/12/2018, (sexta), por volta de 20h00min, na localidade de Livramento, zona rural de Ipueiras, quando foi preso por arrombamento, Robson Nascimento Torres de Sousa, solteiro, agricultor, natural de São Paulo, 19 anos, residente na localidade de Livramento.

A vítima foi o senhor: Juraci Ambrósio dos Santos, separado, pedreiro, natural de Ipueiras, 54 anos, residente na localidade de Livramento.

Policiais militares de Ipueiras, foram chamados para uma ocorrência sobre  invasão de domicilio na zona rural. Quando o policiamento chegou ao local o policiamento constatou a veracidade dos fatos, sendo que seu Juraci narrou que o acusado adentrou na sua residência, arrombando a janela, onde uma vez dentro da residência bagunçou e quebrou objetos pessoais e mobília da vítima, a ofendendo e ameaçando o mesmo.

O policiamento conduziu as partes para delegacia plantonista de Crateús, onde foi lavrado em desfavor do acusado procedimento nos Art. 147 (ameaça), Art. 150 (Violação de domicílio) e Art. 163(Danos ao patrimônio).

ANTÔNIO FONTENELE

Postar um comentário

0 Comentários