sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

ANDERSON PRESO NOVAMENTE ACUSADO DE FURTO E TENTATIVA DE ARROMBAMENTO EM CRATEÚS

Furto ontem quinta-feira  06/12/2018 às 17:20h equipe raio ao entrar de serviço foi informada porque  aconteceu um furto no comércio Padaria e Mercadinho Esperança, situado  na rua contador Raimundo Luiz, bairro cidade 2000, do qual havia  sido furtado R$80 em espécie e alguns pacotes de cigarro. Através das filmagens o acusado foi reconhecido,  sendo Anderson.

No mesmo instante policiais  receberam a informação que um indivíduo estaria dentro do muro  tentando entrar em uma residência na Rua dos Tabajaras nº 115, bairro São Vicente. Foram realizadas as diligências e foi abordado o indivíduo próximo ao número informado e feito a vistoria, porém nada encontrado.

O acusado se tratava de Anderson, que confessou que havia furtado os R$80 reais em espécie e os cigarros do comércio. A senhora Maria de Fátima, proprietária da residência, relatou que o mesmo tentou entrar em sua casa para furtar e diante dos fatos o acusado foi encaminhado à Delegacia de Crateús e realizado os procedimentos cabíveis.
Vítima 1: Maria de Fátima Rodrigues de Sousa, divorciada, aposentada, 67 anos.
Endereço: Rua dos Tabajaras, 115, bairro São Vicente, Crateús-CE

Vítima 2: Antônio Luan Gomes  farias, casado, comerciante, 29 anos.
Endereço: Rua Nivaldo Soares de pinho, 89, bairro cidade 2000, Crateús.

ACUSADO: ANTÔNIO ANDERSON RODRIGUES LOPES, solteiro, desocupado,19 anos, mira no Conjunto Dom Fragoso II, Quadra 2, lote 8.

ANTÔNIO FONTENELE

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------