domingo, 2 de dezembro de 2018

ASSASSINO FALOU PRA POLÍCIA QUE ESTEVA BASTANTE ARREPENDIDO DE TER MATADO ESPOSA

Elias Possidônio de Farias, 36, permanece recolhido na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Canindé, após ter assassinado a facadas, a sua companheira Carliane Barbosa Teixeira, 34, durante uma discussão ao saírem de uma festa na Fazenda Jardim, zona rural do município de Santa Quitéria, na madrugada deste domingo (02).

Segundo o acusado, em seu depoimento ao delegado Fernando Moretto, ele estava acompanhado de seu advogado e em estado de choque, apenas afirmou que tinha sido o responsável pelo fato e que estava muito arrependido pelo que havia praticado. Em imagens que circularam durante o dia nas redes sociais, Elias demonstrava alteração e afirmava que "não havia batido nela".

De acordo com Moretto, em entrevista ao radialista Gonçalinho Rodrigues, ambos viviam juntos a aproximadamente dois anos, no entanto, a aproximadamente um mês se separaram. A motivação, segundo relatou a mãe da vítima, Rita de Cássia Silva Barbosa, teria sido por um suposto ciúme, em que o acusado teria visto a vítima com um terceiro.

Carliane veio a óbito, após uma facada na altura do abdômen. A faca usada para assassinar a jovem foi apresentada pela Polícia Militar na Delegacia e vai ser remetida à Perícia Forense, para a realização dos devidos procedimentos.

Elias, que é réu primário, foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e nos próximos dias, deverá ser encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Quitéria, onde vai ficar à disposição da Justiça.

O clima na cidade é de muita comoção. Populares, indignados, buscam respostas para tentar entender tamanha brutalidade.

FONTE VOZ DE SANTA QUITÉRIA

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------