segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

CARRO DESGOVERNADO ATROPELOU 8 PESSOAS, UM MORREU NO LOCAL EM CRATEÚS

Sobre o triste é lamentável acidente ocorrido ontem "domingo" 02/12/2018, por volta das 17h30min, na Avenida Edilberto Frota, Bairro Fátima II, em Crateús, mas precisamente na calçada do estabelecimento comercial Panificadora e Confeitaria Pai e Filhos, foram vítimas de acidente de trânsito, 8 pessoas foram  atropeladas pelo carro desgoverno.

1°JOSÉ HUMBERTO UCHOA DOS SANTOS (VÍTIMA FATAL NA FOTO ESTÁ DE CAMISA VERMELHA).

2°SIMONE UCHOA DOS SANTOS, 36 anos, solteira, residente na Rua Francisco Mariano 1001, Bairro Fátima II, Crateús.

3° MARCELO VIEIRA GONÇALVES, 21 anos, casado, comerciante, residente na Travessa Hermínio Bezerra, 447, Crateús

4° FABIANA OLIVEIRA UCHOA DOS SANTOS, 18 anos casada

5° LORENA UCHOA DE OLIVEIRA, 10 anos, filha de Simone Uchoa dos Santos;

6° FRANCISCO UCHOA DOS SANTOS, 45 anos.

7° FRANCISCO BATISTA UCHOA DOS SANTOS.

8° DAIANA MEDEIROS DE OLIVEIRA, 28 anos

Segundo informações de populares, o Sr. FERNANDO CESAR PORTEL BARBOSA, (condutor do veículo atropelador na foto está de óculos), 50 anos, casado, ao conduzir o veículo Gol prata, placa PUB 9726 - de Crateús-CE, perdeu o controle deste e invadiu a calçada do referido estabelecimento comercial, vindo a atingir os clientes  acima qualificados que estavam sentadas nas mesas.

Das oito pessoas atropeladas, uma veio a óbito,  Sr. JOSE HUMBERTO. Que as vítimas foram socorridas ao hospital "São Lucas", a maioria com fortes pancadas, lesões e fraturas, posteriormente, duas destas, foram transferidas para Sobral.

O condutor do veículo o Sr. FERNANDO CESAR, foi agredido com socos e chutes por pessoas no local do acidente, sendo socorrido pelos Bombeiros ao Hospital São Lucas (Crateús), e depois transferido para Sobral sob escolta da Policia Militar  Que o motorista do veículo atropelador encontra-se internado na Santa Casa escoltado por policiais de Sobral.

Que inicialmente a ocorrência foi atendida pela composição tendo a frente o SGT ALEXANDRE, CB J. LIMA, CB D. CAMPOS E SD JANDER, ao chegar no local do acidente, tomaram todas as medias cabíveis relacionadas ao apoio no socorro das vítimas, bem como, no resguardo da integridade física dos envolvidos.

Toda a ocorrência foi repassada pra delegacia de polícia civil, ontem no plantão o delegado Giorgio Macedo, responsável pelas investigações iniciais, O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML de Tauá, conforme procedimentos legais.

ANTÔNIO FONTENELE

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------