CRATEUENSE ASSASSINADA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Episódio triste e lamentável ocorreu na  manhã desta quinta-feira(13), jovem  crateuense foi assassinada brutalmente  a facadas no Rio de Janeiro por um mendigo.

A vítima foi identificada por: Crislyrrane de Souza Bonfim- 23 anos, casada, mãe de uma filha de três anos, Filha do senhor Edvan Bonfim de Souza conhecido como bebê da Beira da pista e da senhora Hildenete Andrade do Nascimento conhecida como Hilda.

A família da jovem mora no bairro dos venâncios em Crateús. De acordo com informações lyrrane como era conhecida, morava no Rio de Janeiro há cerca de 5 anos e ela acabou sendo assassinada com duas facadas nesta manhã . Segundo informações de familiares a mesma costumava sempre ajudar a um mendigo e hoje pela manhã ela estava no trabalho e foi levar alimentação para o mesmo quando em um descuido virou as costas e numa covardia do elemento, foi barbaramente perfurada com duas facadas.

A vitima chegou ainda a ser levada para o hospital porém não resistiu e veio a óbito. De acordo com informações o corpo da vítima virar para a cidade de Crateús onde será sepultado. Informações ainda que chegaram para nossa reportagem que após o Crime o mendigo teria sido assassinado por populares. Aguardem novas informações.

Fonte: Tony Sales

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Muito triste �� como um ser retribui o bem com o mal? Nao tem explicação. E agora como fica a família a filha da mesma de apenas 3 aninhos? É uma dor que nunca vai passar tanto pela a morte quanto pela covardia do crime.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!!! quanta crueldade.... ele não tem jeito de mendigo não, provavelmente é um drogado.

    ResponderExcluir
  3. Uma grande calúnia ele não era mendigo não tapem sol com peneira.

    ResponderExcluir