terça-feira, 11 de dezembro de 2018

DELEGADO GIORGIO FALA DO FLAGRANTE CONTRA OS 3 ACUSADOS DE TEREM ARROMBADO E FURTADO CORREIOS DE PEDRO II NO PIAUÍ

Delegado plantonista que estava no plantão ontem "segunda feira" 10/12/2018, na delegacia regional de Crateús, Giorgio Macedo, falou do procedimento contra o trio que agiu criminosamente contra agência dos Correios de Pedro ll no Piauí.

Delegado narrou que os três foram autuados por furto qualificado e também associação criminosa, más que manteve contato com à polícia federal do estado do Piauí, comunicando do ocorrido, pois o crime aconteceu em um órgão federal(Correios), então é de competência da federal continuar o procedimento por ele iniciado na polícia civil de Crateús-Ceará.

Delegado destacou à logística dos criminosos, estavam em um carro alugado de Fortaleza, já que vieram da cidade de Cuiabá, cidade bem distante para agir no estado do Piauí. Existe uma suspeita que possa ter mais alguém envolvido com o trio.

Os três presos foram: Dênis Richard da Silva Carneiro 33 anos, Rafael dos Santos Souza Azevedo 30 anos, Luan Patrick Melo 22 anos, todos da cidade de Cuiabá, Mato Grosso.

Estavam no carro prisma branco de placas PNL 9805, com 15,698,00 reais, e já haviam depositado cerca de 9000,00 reais em contas de parentes, quando foram abordados pela PM.

ANTÔNIO FONTENELE 

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------