sábado, 29 de dezembro de 2018

DOIS ADOLESCENTES APREENDIDOS APÓS TENTAREM MATAR A FACADAS JOVEM NA CIDADE DE PORANGA

Atentado ocorreu ontem 28/12/2018, (sexta), por volta de 22h00min, na rua Cabana Século XX, Bairro Jardim das Oliveiras, Poranga. Foram apreendidos  por tentativa de Homicídio os menores de iniciais (W.S.A)  16 anos, o outro acusado preso em flagrante trata-se do menor de iniciais (B.S) 15 anos.

Os adolescentes desferiram 10 facadas contra o Paulo Geovane Rodrigues, 24 anos, solteiro, agricultor, natural de Poranga, residente na Rua Cabana Século XX, Bairro Jardim das Oliveiras, Poranga.

Quando o policiamento chegou ao local se deparou com a vítima que estava sendo socorrida pelo hospital municipal, sendo que essa estava ferida com aproximadamente 10 facadas e foi prontamente transferida para a cidade de Sobral.

O policiamento prontamente deu voz de apreensão aos menores envolvidos na tentativa de  homicídio e os conduziu a delegacia plantonista de Crateús, onde foi lavrado em desfavor dos mesmos ato infracional.

Segundo testemunho dos acusados e de populares que presenciaram abriga o menor de iniciais (W.S.A)  foi quem puxou punhal e desferiu vários golpes na vítima. Os menores se encontram detidos aguardando a decisão do Juiz quanto o internamento.

ANTÔNIO FONTENELE

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------