sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

PRESO FILHO QUE TENTOU MATAR A MÃE POR ENVENENAMENTO NA ZONA RURAL DE INDEPENDÊNCIA

Fato macabro aconteceu ontem, sexta-feira  06/12/2018 às 18:30h, policiais militares de Independência (SGT Aguiar, SGT Torres, SD da Silva e SD Sousa) foram acionados para uma ocorrência na localidade de Espírito Santo, a 30km da sede.

Ao chegar no local, policiais  se depararam com uma vítima de envenenamento, a Sra Lucinete Rodrigues de Oliveira, solteira, agricultora, natural de Frecheirinha-CE, 54 anos, residente na Rua Siqueira, 386, bairro Multirão, Independência-CE.

A mesma estava passando muito mal e foi levada ao hospital local, ao dar entrada foi realizado uma lavagem estomacal e a médica afirmou ter resquícios de envenenamento.

A vítima afirmou que o autor foi o seu filho, o Sr ANTONIO WILSON RODRIGUES PAIXÃO, solteiro, agricultor, natural de Frecheirinha-CE, 26 anos, residente no Sítio Espírito Santo, zona rural,  Independência. Diante dos fatos o acusado, juntamente com a vítima foram conduzidos até a Delegacia Regional de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

O acusado foi enquadrado no ART 121, § III C/C ART. 14, II pelo delegado plantonista Breno Sales.

ANTÔNIO FONTENELE

0 Comments:

Postar um comentário

 
---------------------------- PATROCINADORES ------------------------------