HOMEM TIROU À PRÓPRIA VIDA A FACADAS APÓS DISCUSSÃO COM SUA ESPOSA EM TAUÁ

Um homem tirou a própria vida usando uma faca,na tarde deste domingo,23,na rua Professora Liduina, no bairro Colibris.Trata-se de Antonio Fernandes da Silva,59 anos,filho de Jonas Alves Ferreira e Geraldina Fernandes da Silva, residente no local onde o fato aconteceu.

Segundo foi apurado, Antonio se desentendeu com a sua companheira, Aurineide Campos Carvalho, 44 anos e tentou contra a vida da mesma,de posse de uma faca.A mulher conseguiu correr e subiu em uma cadeira e pulou o muro escapando da ação.Em seguida Antonio Fernandes aplicou dois golpes com à faca no seu próprio peito.

O SAMU foi acionado e duas viaturas foram até o local,mas o homem não resistiu e veio a óbito na própria residência.Em seguida foi acionado o rabecão para a condução do corpo para o IML de Tauá.

A mulher chegou a sofrer escoriações quando conseguiu fugir e pular o muro e foi ela quem pediu o socorro para o local.A equipe Romu da Guarda Civil Municipal esteve atendendo a ocorrência,além de outros órgãos de segurança.

FONTE Repórter Edy Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários